Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa que ama viajar, organizar viagens, conhecer novas culturas, novos povos, novas linguas.Espero que contando as minhas experiencias eu possa ajudar outras pessoas a organizarem suas proximas viagens!

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Desabafo!!!!

Hoje tive um dia muito cansativo no trabalho, mas nada que eu nao pudesse contornar! Entao cheguei em casa muito ansiosa para escrever sobre Firenze e animada para completar o meu blog!
Comecei a adicionar coisas, consegui colocar um link para que as minhas fotos sejam vistas e atè aqui tudo foi bem . Os problemas começaram quando eu resolvi que queria fazer uma apresentaçao de slides.
Estou batendo a cabeça porque nao consigo por nada adicionar un gadget, queria muito muito muito colocar uma apresentaçao de slides de Siena e San Gimignano. Acho que vou precisar da ajuda da minha amiga Samara que è mais esperta que eu e ja domina completamente o seu proprio blog!
Peço desculpas a todos inclusive a voce mamae, que tenho certeza que hoje virà correndo ler mais um capitulo da minha viagem, mas vou parando por aqui para nao estressar demais!!!
Desejo a todos uma boa noite e um bom descanso que è exatamente o que vou fazer agora!!!! Ufa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário