Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa que ama viajar, organizar viagens, conhecer novas culturas, novos povos, novas linguas.Espero que contando as minhas experiencias eu possa ajudar outras pessoas a organizarem suas proximas viagens!

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Viajem ou Viagem???


Esta semana estou bem ocupada arrumando a documentaçao da escola e por isso ainda nao consegui sentar na frente do pc para terminar de contar a minha viaGem do feriado da Pascoa.
A proposito de viaGem, aconteceu um fato interessante! Uma amiga olhou no meu msn o URL do blog (endereço do blog), e quis gentilmente me avisar que viaGem se escreve com G e nao com J.
Claro, olhando sò o endereço ( http://www.proximaviajem.blogspot.com/ ) ela pensou que eu tivesse confundido e escrito de forma errada a palavra viaGem. Porem, se ela tivesse entrado de fato no blog, teria imediatamente visto que no cabeçalho esta escrito corretamente.
Mas entao porque no endereço esta escrito com J se eu sei que è com G?
Foi ai que eu me dei conta, que muita gente nao sabe que para tudo tem uma explicaçao e a minha explicaçao para este fato è muito simples: quando eu criei o blog jà existia um endereço igual e eu queria muito manter este titulo porque è sobre viaGens que eu quero escrever. Assim resolvi escrever com J mesmo pois apesar do erro, a palavra continua a mesma, nao mudando a intençao do blog.
Tambem pensei que nao seria importante o endereço do blog e sim o conteudo dele, e na pagina aberta, a palavra em  questao, esta escrita corretamente.
De qualquer maneira, parei um minuto para esclarecer a quem possa nao saber, que ViaGem se escreve com G!
Mantenho de qualquer forma o convite a esta minha querida amiga para vir conhecer o de fato o interior do blog!
Uma boa tarde a todos

Um comentário: